Não ando bem, não mesmo
To em tratamento pra depressão, mas não gosto de tomar os remédios. Me sinto bem com eles, mas não gosto da reação que me dá ao tomar... me deixa estável, mas qdo não o tomo choro direto. Ele tá aki, na mesa de trabalho, mas não teno vontade de tomá-lo.Pq??!
Queria que tudo fosse diferente em minha vida, não renegando a que tenho. Amo minha filha mais que a mim mesma, não sei viver sem ela mais, amo o cheiro, a voz, o jeito de andar e brincar, o jeito dela dizer que ama ao acordar e muitas vezes ela me diz isso dormindo e pra mim é tudo.
Mas não to bem, de verdade. To a ponto de sentir a carne tremer e a angustia grudar em meu pescoço me fazendo ficar sem ar.
Choro, choro muito e é ela quem me dá colo, me consola e diz que vai me amar pra sempre.
Isso não ta certo! Tá tudo errado! Tá tudo uma Merda gigantesca em minha vida. Tirando a minha filha é claro.
Brigas com minha mãe me deixam pior e tudo não está bom pra ela...me trata como se tivesse 12 anos de idade e como se não tivesse respondabilidades..me cobra por tudo e por todos.
Me pergunto, pq eu?! tem que ser só a Alessandra pra levar pauladas diarias?! tudo eu?
(respirando fundo)....cansada sabia...
Soffia tá linda, enorme 95cm e 14,300kg...cabelos longos mas parecem curtos pelos toinhonhons dela...ela é toda linda, charmosa, meiga, carinhosa, amorosa, deliciosa, gostosa, cheirosa, e todos os OSAS da vida ela é pra mim.
É meu porto seguro, é meu alicerse, é meu refúgio, é meu ouvido...é mole?!
Hoje vou levá-la no médico, está resfriadinha mas cedo apontou dor de ouvido e isso me preocupa, então prefiro ser zelosa ao extremo do que deixar a desejar com a saúde dela. A primeira reação de dor ou algo diferente já estamos no pediatra, prefiro cuidar de imediato do que deixar piorar, pode ser um espirro ou uma tosse, ela tem atendimento de imediato...cuido mesmo e que me julguem mal, to nem ai.
Já sou julgada até pelo ar que respiro e pela comida que como, pq não sou eu quem paga, mas a minha vontade é de dizer FODA_SE, VA A MERDA, VA A PQP, não me torra, não me maltrata e não me aborreça, não me maltrata mais...pq tenho sofrido muito.
To cansada de ser interpretada erroneamente, cansada de ouvir coisas que não quero e não preciso, cansada de ser a faz tudo pra todos, cansada de ter que explicar tudo pra todos tbem.
Queria morar longe de todo mundo, sei que só damos valor qdo não temos mais as pessoas, mas mesmo amando, queria muito estar longe da minha família e queria viver só eu e a Soffia...assim eu não seria julgada por nada e ninguém.
Pode ser inferno astral, já que junho taí e eu to nele...26/06/73 as 17:15am eu nasci há 35 anos atrás....mas será que a gente só vem ao mundo pra pagar alguma coisa, ou pra comletar algo que não fizemos na vida passada...será que tenho algum erro grande em minha vida pra passar por tantas humilhações? não sei sinceramente dizer....só sei que dói, dói muito...
E quero que tudo mude pra melhor... quero um trabalho digno e que me faça ter mais vontade de trabalhar e que nele me resulte bons ganhos pra que eu não dependa da minha mãe pra nada, que eu tenha mais força de vida, que eu tenha mais vontade de viver e que Deus me de sabedoria pra educar Soffia do melhor jeito possível.
Que eu tenha paciência enqto isso tudo não vem, para eu poder suportar todas as cargas possíveis em minha vida e ao mesmo tempo tenha sorriso aos lábios pra sorrir pra minha amada filha.
Só peço discernimento pra poder digerir tudo o que passa em minha vida. Pai ... me dai sabedoria!
Por falar em pai...o meu vai fazer 2 anos que se foi sexta feira. Dia 06/06/06 ele partiu podendo discansar do mundo e das pessoas...acho que inclusive de mim que por muitas vezes briguei com ele...mas sei que ele sabe que o amo e que ele faz muita falta pra mim.
Pai se o senhor puder me ouvir em algum lugar , ME PERDOE POR TUDO! Descanse em paz sempre...te amo!
4 Comments:
At 6:15 PM,
Valeria said…
Este comentário foi removido pelo autor.
At 6:15 PM,
Valeria said…
eie amiga, se tá mal heim?pode deixar, vou inclui-lá em minhas oracoes.
bjos e se cuida moca, se tem uma boneca pra criar...
At 10:57 AM,
Anônimo said…
eu sei exatamente do que vc está falando...às vezes anda nem ninguém conseue nos tirar dessa tristeza...mas o bom é que ela passa...eu to tomando remédios da homeopatia para esse problema...só ter fé e pulso firme...ah e força na peruca!!! precisando tamos aí.
At 10:40 PM,
Anônimo said…
Fia! Oi!
Acho que voltei na hora certa. Que susto levei ao voltar aqui, depois de tanto tempo, para te contar que estou voltando para o mundo virtual e me deparo com esse post altamente depressivo e cheio de sentimentos.
Primeiro estranhei uma canceriana parecer entregar os pontos. Pelo que sei elas agem rebolando e dando a volta por cima com sua garra e determinação. (só anotei)
Também tenho uma forte tendência à depressão. Sou muito pessimista. Se 99 coisas acontecerem de bom e 1 de ruim será essa única que eu falarei o dia inteiro e utilizarei de amuleto.
Já tomei remédios e fiz terapia (psicodrama) e me identifiquei muito com a parte dos remédios na gaveta. Isso acontecia comigo e hoje posso te dizer, como pessoa depressiva que tb sou, que o que a gente quer na verdade é mudar, é transgredir (no bom sentido), é romper, é conseguir. Os remédios nos fasem parecer umas mogóis, meio sem reação, meio manequim de vitrine, e dessa forma não "sofremos".
Ocorre que o sofrimento continua lá dentro e quando o efeito da química passa vc começa novamente a ou querer ficar na mesma ou querer mudar.
Acho que quando vc toma vc quer ficar na mesma e deixar se sentir boiando em alto mar, sem rumo e sem controle do que pode acontecer. Apenas esperando o tempo passar e ver se de fora para dentro algo, por sorte, não mude.
E acho que quando vc começa a não querer tomar vc esta de uma certa forma, mesmo que deficiente psicologicamente, querendo enfrentar o problema e tentar se organizar no caos para poder planejar a vida.
Beijo de quem de adora muito e saiba que em sempre alguém que gosta da gente. Tenho um irmão que um dia antes do seu aniversário completará 5 anos que suicidou-se, eu sou depressiva também, mas aprendi com a morte dele que não adianta desistir.
Tente cuidar de si e acreditar de verdade, se possível na frente do espelho, ao dizer que se ama e que vai se cuidar. Acredite que é vc quem domina seu futuri e deve começar desde sempre a investir nele.
Postar um comentário
<< Home